Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Relato de viagem

15 de Julho de 2010                                     A Cavalgada

          Era quinze de Julho de 2010 ainda tinha muita coisa para fazer,como assistir TV nessas férias, mas não, meus resolveram fazer um passeio que parecia ser chato em uma pousada bem no interior de Minas Gerais.Era de madrugada, quando meu pai pediu que acordasse para partir para a viagem,a viagem durou 5 horas por causa do trânsito  chegamos meio-dia , mas durante a viagem nao consegui observar nada,estava com muito sono e dormi.Chegando lá,fomos ao nosso quarto,um lugar conviciente que havia duas camas de solteira,uma de casal eum frigobar,cheio de bebidas.Arrumamos nosso quarto e lá pelas uma da tarde fomos comer uma bela de comida mineira ,o restaurante era simples com cadeiras e mesas de madeira ,descansamos e demos uma volta pela pousada,fiquei contente por saber que a pousada não era aquilo que eu imaginava, havia uma piscina,um salão de jogos e dava para andar a cavalo.Primeiro por volta da dezeseis horas nadei e logo depois joguei sinuca com meu pai no salão de jogos,estava tarde e fui refrescar minha cabeça tomando um belo de um banho e fui jantar.Estava tarde,quase meia noite quando capotei na cama.Acordei cedo no dia seguindo a aquele e fui tomar café da manhã,fui andar a cavalo depois de fazer tudo menos isso.Escolhi um cavalo marrom e às 9 horas parti junto com um grupo para ir em uma trilha na montanha.Estávamos seguindo a trilha quando uma neblina ''cegou'' nossos cavalos fazendo-os errar  o caminho.O caminho em que passamos era escuro,nenhuma luz do sol penetrava naquela floresta até que apareceu uma luz no meio da imensidão da floresta,era uma cachoeria belíssima,fiquei perplexo com tanta beleza,perto da cachoeira havia a trilha que estávamos indo até nos perdemos e cavalgamos e chegamos a pousada.Foi uma cavalgada inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário